quarta-feira, 30 de setembro de 2009

na piscina


depilei-me cuidadosamente para esta rentrée na piscina, não que desgoste de pêlos, pelo contrário, os outros, mais concretamente a minha mãe, as mulheres e certos metrossexuais assexuados é que não gostam, parece mal, dizem, para não lhes parecer mal fiz-lhes a vontade pois nã me apetece ser tomada como "gaija" das cavernas ou badalhoca ou mulher barbada, sei lá...ele há imaginação pra tudo! mas o evento pedia esmero e decoro, era um sítio novinho em folha, uma inauguração pré-eleitoral aqui do munícipe de Cascais. Este sítio ganhou piscina e o povo ficou contente porque era à borla e porque está um calor do caraças! foi-se a ela aos magotes sôfrego de fresquidão e exercício pra banha, fomos todos, nunca bebi tanta água na minha longa vida de piscineira, confesso, não havia espaço suficiente, levei com o rabo de um tipo quando me preparava para a clássica e categórica respiração crall, fiquei mais crash que crall e mal vim à tona com o muco a saltar-me pelas orelhas pregam-me com um pontapé na nuca.arfei... contrariada, afastei as bóias com o Pato Donald e os colchões da Nívea e vim tomar duche que por este andar já tenho uma cultura de nódoas negras suficiente para receber um telefonema anónimo a aconselhar-me a denunciar o marido que me dá maus tratos, eu que nem o tenho...

5 comentários:

Apple disse...

AHAHAHAHAHAH

o que eu me ri...Solidária contigo na caça aopêlo, e no horror a pisciname cheio de gente

Ana Paula Sena disse...

:))))

Foste um espectáculo, com o teu sentido de humor!

Há banhos e "banhos"...

CCF disse...

:))))
Prefiro o mar! Mas certas praias em Agosto são semelhantes a este espectáculo.

~CC~

via disse...

Apple: pois é o pisciname, lá está o nome adequado pra coisa...como um lago cheio de peixe piqueno...ehehe

Ana Paula:Fui a um espectáculo, sim senhor, digno de se ver, a foto não é nada comparada com o original!

CCF:Também, o mar, mas não sei, em Setembro é mais frio e não dá tanto jeito pra nadar. sem dúvida Agosto por exemplo em Armação de Pêra é muito parecido!

Cassandra disse...

Tirar os pêlos é terrível, não é mesmo? eheheheh Fartei-me de rir (não pontapeaste ninguém? Nem sequer furaste uma bóia?) Beijinhos.