quarta-feira, 3 de novembro de 2010

para esquecer


ir buscar alguém ao aeroporto de carro, em dia de jogo na Luz é como tentar suster a respiração debaixo d'água, fica-se estafado sem qualquer resultado prático. é um teste demasiado duro, acho que tive várias recaídas, insultei, yeee, não há como não insultar, até o Apóstolo Paulo insultaria. só não levei com uma murraça porque pus o cachecol do Benfica, nunca se sabe. Aposto que esta paixão portuguesa por coisas muito grandes, muito juntas, ainda nos vai fazer mudar os jogos para Alcochete ou para a Ota, se nesse tempo ainda estivermos na Taça dos Campeões Europeus e se ainda houver futebol... Cronologicamente falando se ao Salazar devemos o casamento dos três FÊS : FÁTIMA , FUTEBOL E FADO, devemos a quem os três BÊS: BENFICA, BONÉS e aBIÕES?

4 comentários:

Unknown disse...

Outro dia -- Regressava do Norte -- resolvi atravessar Lisboa pela segunda circular por achar -- Ingénuo! -- que estaria longe de saturar. Eram quatro e pouco da tarde.
Erro meu, má fortuna, azarinho, azarinho!
A quantidade de carros em marcha lenta era assustadora.E nem havia bola em qualquer dos lados da circular: calmaria no slb e em ALVALADE -- Meu deus. Que emoção sempre que lá passo!
Já não é tão forte,. no entanto, até parece que o futebolç ainda é o último desígnio unificador dos «Lusitos»
Bjs, Via

Rosa dos Ventos disse...

Até apetece dar pontapés a esse pessoal! :-)

Abraço

Anônimo disse...

Pois, agora imagina trabalhar num sitio onde essas abéculas vão passar o tempo, vestidas a rigor e com muita vontade de demonstar a alto e a bom som "que homem que é homem é do benfica"...
:)

via disse...

JPD: Unificador ou desequilibrador? A violência nos jogos é evidente e depois a ansiedade daquelas almas não augura nada de bom. Sorry, não sinto nenhuma emoção especial por um estádio de futebol, por nenhum embora torça pelo Benfica, sem grande paixão, neste momento, torço, oxalá ganhe ao Porto!!
Bjos

Rosa dos Ventos:Pois é, se pudesse dar-lhes umas nalgadas podes crer que o faria! Abraço

Im no lady:Trabalhas num estádio de futebol?? Bem, não te gabo a sorte. Bem-vinda!