Votar ou não votar nos chulos da europa. voto branco.quero dizer não acredito na eficácia de um parlamento com 700 pessoas. destas 700, 200 devem ir às reuniões e dessas 200, 100 estão a dormir...e mesmo que fossem as 700 como pode algo ser decidido entre 700 pessoas?? brincamos...visto-me sim senhor para ir à escola cumprir o dever, visto-me para ir não votar, that´s all! redução ao absurdo da polítiquisse!
6 comentários:
hear, hear :))
Eu não deixo que ninguém escolha por mim, e já houve tempo em que assim não foi, disso eu não me posso esquecer e também por respeito a quem tanto lutou para que assim pudesse ser.
cassandra; também tu, Brutus??
g: escolhi um voto, acredito no poder do voto, só não acredito na necessidade de votar em partidos para a Europa.Quantos dos que vão para a Europa lutaram para que pudéssemos votar?
Não penso tal e qual, mas respeito a tua opinião. Não deixas de ter razão, ao apontares a quase-inviabilidade desta presumível Europa unida.
Um beijinho :)
Confesso que há uma coisita mesmo que ainda não percebi...
Com tanta eficiência e eficácia administrativa como é que os nossos dignos representantes ainda não são avaliados?
Grumpfff!
Ana Paula:a sua real existência e eficácia política é deveras duvidosa!
Anonyma:Pois essa é que era! Mas foram avaliados nas urnas sim senhor, 62% de abstenção é igual a insuficiente, se fosse como no ensino, 62% de insucesso em todas as frentes era caso para avaliação negativa! mas os tipos assobiam pro ar!
Postar um comentário